PINTAR O CABELO: A COR É QUEM MAIS ORDENA

PINTAR O CABELO: PORQUÊ PROCURAR AJUDA PROFISSIONAL

Pintar o cabelo é algo que quase todas as mulheres já experimentaram. Se não foi directamente por vaidade, o acto concretiza-se em desespero quando os brancos se tornam incontroláveis, e depois claro, ninguém é perfeito e por isso nem todas nascemos de facto com a cor que nos assenta melhor…

Até porque, amigas Ultras, o cabelo não é um acessório! O nosso cabelo é um estado de espírito. Não concordam?

Há uma imensidão de tintas e cores disponíveis em todos os supermercados por um preço realmente atractivo, porém, procurar ajuda de um cabeleireiro  parece-nos a melhor opção na hora de decidir e explicamos porquê:

1- Porque o profissional conhece os pigmentos, as escalas de cores, as bases e os reflexos e esse conhecimento faz com ele a ajude a escolher o tom e técnica a utilizar para alcançar melhores resultados.

2- Porque na embalagem da tinta do supermercado vem um conjunto de produtos tipo “one size fits all” e na realidade, cada cabelo tem uma história. Uma história de tratamentos e pigmentos que o seu colorista vai ter em conta na hora de escolher o que é mais adequado para si.

3- Porque as cores necessitam de manutenção. Para que durem mais tempo fixadas aos fios e também porque estas oxidam naturalmente no cabelo. Cada tom e cada reflexo tem a sua manutenção própria que se torna ainda mais singular pois o seu cabeleireiro conhece como adaptar esses procedimentos ao seu caso em concreto.

4- Porque se a sua praia é LOIRO não invente de entrar de no primeiro Centro Comercial e começar a pedir indicações aqui e ali e depois estragar o cabelo todo em casa. Mais vale juntar algum dinheiro e dirigir-se a um salão para que lhe façam o trabalho. O loiro é traiçoeiro e pode acabar com o cabelo cor-de-laranja, loiro mas completamente partido ou mastigado, pode ferir o couro cabeludo e até formar “peladas”, e depois na tentativa de corrigir até pode ficar verde (já vi muito de tudo isto), VÁ LÁ… NÃO INVENTE!

SOLUÇÃO:

Clique AQUI para encontrar a solução que precisa! – Entre em contacto com a nossa equipa via messenger. Teremos todo o prazer em reunir o nosso conhecimento para a ajudar.

1- Deixe as coisas para quem as sabe fazer bem. Irá de certeza chegar à conclusão que poupou tempo e dinheiro indo a um cabeleireiro.

2- Muitas vezes o problema é que as clientes chegam aos salões com histórias de coloração e contra-coloração, alisamento e permanentes, henna e tinta de supermercado… depois tinta profissional e depois sabe-se lá o quê. Mesmo contando a história toda já é difícil, se não explicar bem ao profissional o percurso até ali pode ser difícil até para alguém com conhecimentos profundos e bem enraizados encontrar uma solução automática.

3- Ter paciência… em alguns casos, para alcançar a cor com que sempre sonhou, não é um acto único mas sim um processo. Tenha a calma e paciência de escutar quem sabe e de fazer o que lhe dizem. A humildade e a aprendizagem nunca fizeram mal a ninguém.

ESTE MÊS NO NOSSO ESPAÇO A COR É QUEM MAIS ORDENA! ESPERAMOS POR SI:

Rua Luciano Cordeiro, 53 A 1150-212 Lisboa

00351 91 616 61 97  |  cabeloebeleza.ultrafeminina@gmail.com

Segunda a Sexta : 10h00 – 18h30   |   Sábado: 10h00 – 14h30

[Fora deste horário: por marcação]

Call-Center digital [Seg.-Sex: 9h00-21h00] através do Messenger

 

 


ultrafeminina.pt é mais que um endereço, é o nome da sua nova amiga, da sua nova atitude e do seu novo refugio secreto. Porque ser feminina não basta... é preciso ser ultra feminina!