HORÓSCOPO DE OUTUBRO 2014

Signo do Mês – BALANÇA ( 24/09 a 23/10 )

A MULHER DO SIGNO BALANÇA

“ Eu reforço a minha plantação – acrescento energia “ .

Depositphotos_37588217_m

A mulher do signo Balança é bondosa, delicada, justa, amorosa, teimosa e indecisa.

Apesar de deixar  transparecer fragilidade, pois é muito feminina nos seus gestos, na forma de se vestir e de falar, a nativa deste signo é o tipo de mulher que pode surpreender quando resolve arregaçar as mangas para fazer um trabalho estritamente masculino.

O amor é imprescíndivel para ela, sendo mulher suficiente para seguir o seu Amor para qualquer lado do Planeta.

Adora estar rodeada de amigos, seja em casa seja na rua, onde vai passar horas a dançar e a divertir-se como poucos.

Este Mês exige trabalho e esforços contínuos, pois tanto o trabalho como as responsabilidades têm tendência para aumentar.
A sua vibração durante este Mês é de trabalhar, construir, estruturar e trazer a ordem para a sua vida.
Assim, a sua resistência pode enfraquecer, podendo mesmo tornar-se sensível a determinados alimentos. A tensão que este Mês traz, pode enfraquecer o seu sistema imunitário, pelo que, deverá ter em atenção à sua saúde. Por isso, deve relaxar, descansar e divertir-se sempre que puder.
Pode ser um Mês ano exigente, mas ele irá ajudá-la a estruturar e a preparar as grandes mudanças que ai veem.

. CARNEIRO ( 21/03 a 20/04 ):
Este é um Mês que pede dedicação e esforços contínuos, pois tanto o seu trabalho como as responsabilidades têm tendência para aumentar.
Assim, durante este Mês é imperioso que traga estrutura e organização ao seu dia a dia, de forma a trazer a ordem para a sua vida.
A tensão que este Mês traz, pode enfraquecer o seu sistema imunitário, pelo que, deverá ter em atenção à sua saúde. Aconselha-se que, não descure os seus tempos livres, onde deve relaxar, descansar e divertir-se sempre que puder.

. TOURO ( 21/04 a 21/05 ):
Este Mês exige introspeção. Tanto o seu crescimento como o seu desenvolvimento serão mais ao nível interior do que exterior.
Este será um bom Mês para fazer um balanço da sua vida, compreender onde se encontra em termos de evolução pessoal e para onde se deve dirigir no futuro. É, pois, um excelente Mês para se conhecer melhor como pessoa.
É aconselhável aproximar-se mais da natureza e de toda a energia que dela emana, evitando, a todo o custo, responsabilidades sociais e profissionais.

. GÉMEOS ( 22/05 a 21/06 ):
Este Mês deve de clarificar os seus objetivos e agir de maneira a concretizar os seus desejos. É, pois, tempo de refletir e de passar à ação. Todavia, não se pode esquecer que, as coisas não se realizam por elas próprias…é necessário agir.
Aconselha-se, assim, a que tome nota dos seus desejos, projetos e metas a atingir e que, tenha a coragem de concretizar tudo aquilo a que se propôs fazer.
Aproveite ao máximo esta fantástica energia que o levará, sem dúvida, a realizar os seus projetos, desejos e intenções.

. CARANGUEJO ( 22/06 a 23/07 ):
Sentirá um desejo e vontade de liberdade mais acentuado este Mês, não contrarie esta energia e viva-a.
Esta é a altura ideal para fazer mudanças na sua vida, pois é um Mês de expansão e os obstáculos serão ultrapassados fácilmente.
Deve, no entanto, ter atenção para não aceitar vários projetos ao mesmo tempo e só dedicar-se ao que realmente pode fazer com sucesso.

. LEÃO ( 24/07 a 23/08 ):
Não se admire que, muitas das coisas que fizeram parte da sua vida nos últimos anos, acabem ou se alterem bastante este Mês, causando-lhe uma sensação de perda e de mágoa. Por isso, não se esqueça que, nunca perdemos realmente nada nesta vida. Quando alguma coisa se vai embora é porque outra coisa se prepara para entrar.
É, assim, imperioso para si refletir sobre a sua vida no geral, mudando o que deve ser mudado e acabando com o que não interessa. Começar de novo repetindo velhos padrões e comportamentos, poderá levá-la a um novo ciclo sem grandes realizações.
Durante este Mês não se esqueça de tomar conta de si, pois terá tendência para ajudar mais os outros, nomeadamente a sua família e amigos.

. VIRGEM ( 24/08 a 23/09 ):
Este Mês vai realmente testar o seu controle pessoal, a sua sensibilidade e as suas emoções.
Para continuar a avançar é importante manter-se calma, agradável e manter o sangue frio.
Não deve forçar as coisas, nem tentar fazê-las progredir, mas antes desenvolver aquilo que já começou e desenvolver contactos e relações, que lhe irão ser benéficas no futuro.
É possível que seja solicitada a participar no trabalho ou projetos de outras pessoas, pois a sua vibração vai ser a de cooperar e harmonizar.

. ESCORPIÃO ( 24/10 a 22/11 ):
Este Mês anuncia uma vontade de fazer grandes mudanças na sua vida, sentindo-se apta a ultrapassar obstáculos passados e presentes.
Sentirá um desejo e vontade de liberdade mais acentuado este Mês, não contrarie esta energia e viva-a.
No entanto, sentir-se-á mais impaciente e impulsiva, por isso seja prudente e tente controlar essa impulsividade, pensando mais antes de agir.
Este Mês pode permitir-se a sentir-se mais livre e a por de lado velhos hábitos e rotinas. Faça-o, desde que o faça de uma forma construtiva.

. SAGITÁRIO ( 23/11 a 21/12 ):
Este Mês a família, a casa e os amigos serão a sua prioridade, sentindo a necessidade de estar mais próxima do lar e da família, a necessidade de chegar mais cedo a casa e passar mais tempo com os amigos, combinando programas diferentes.
É um excelente Mês para terminar finalmente aquele projeto no trabalho, embora não seja o ideal para começar outro novo, pois este é o Mês em que deve dedicar-se mais às suas amizades e amores.

. CAPRICÓRNIO ( 22/12 a 20/01 ):
Este Mês não pede ação, mas antes espera e muita paciência.
Por outras palavras, este é um Mês que pede cooperação e é, por esta razão, que a agressividade e a impaciência deverão ser evitadas ao máximo. Deverá preparar-se para enfrentar obstáculos e interrupções, mantendo sempre o sangue frio e a paciência.
É, pois, tempo para preparar pequenos detalhes, para depois poder passar à ação quando as circunstâncias forem propícias.

. AQUÁRIO ( 21/01 a 19/02 ):
Este Mês anuncia realização material, ação e vontade de se virar para o exterior. Acabou a introspeção, voltou a ação…
É o Mês da colheita – “os frutos estão maduros e prontos a saborear”.
O seu raciocinio está ao rubro, a cabeça não pára e a vontade de experimentar novos trabalhos ou realizar novos projetos vai itensificar-se.
Aproveite esta vibração e arrisque tudo. Invista, passe da teoria à prática e não desista, pois este é o seu Mês de abundância, que pede a realização material.
Novos negócios e investimentos estão protegidos. Compre, venda, realize…

. PEIXES ( 20/02 a 20/03 ):
Este Mês anuncia um novo ciclo, novas experiências e uma vontade de passar da reflexão à ação.
A energia que vai sentir este Mês é-lhe muito favorável, o que pode ser excelente para si.
No entanto, deve ter em atenção que, se não tiver a força para empreender as mudanças que este Mês lhe pede, é muito provável que as dificuldades que sente persistam por mais algum tempo.
É, também, um ótimo Mês para casar, comprar casa, começar um novo negócio ou projeto ou fazer a tal grande mudança na sua vid

 

– por Maria Alves

Também ao seu dispor para consultas de:

Cartomância e Numerologia

equipa.ultrafeminina@gmail.com

Marque já a sua consulta!

 

 


ultrafeminina.pt é mais que um endereço, é o nome da sua nova amiga, da sua nova atitude e do seu novo refugio secreto. Porque ser feminina não basta... é preciso ser ultra feminina!