ESTAMOS CÁ “PARAELES”

ESTAMOS CÁ “PARAELES”

Que ideia gira! Um site para os homens, com os assuntos do interesse deles e que ainda por cima lhes dá umas dicas para fazerem de nós as namoradas mais felizes do mundo. Olha que boa ideia!

Luís Martins à conversa com a picanha.

O site paraeles.pt {clicar para ver} promete ser animado, divertido e um espaço de interesse dinâmico para o publico masculino e a propósito estivemos à conversa com Luís Martins, responsável pelos sites da Impala que nos explicou tudo sobre este novo projecto.

Para o lançamento oficial foram convidadas muitas caras conhecidas e nós… claro!

Parte da Equipa UltraFeminina

O nosso departamento de comunicação liderado pelo sobejamente conhecido RP João Ribas começou logo a bombardear para que não faltássemos à festa. Mil e um argumentos para me arrastar até à caverna dos homens… logo a mim, que sou UltraFeminina {clicar para ver}. Mas enfim, eu entendo João Ribas, o convite era para os homens muito tentador e prometia juntar tudo o que vocês gostam num só espaço, num só evento e num só dia, e eu aceitei ir junto.

Fiquei num pavor, e poucas horas antes lá me vi obrigada a tomar a pílula do dia seguinte, não que alguma “queca” tivesse corrido mal, que eu até sou comprometida. [nem acredito que disse esta expressão, que deselegância] Nada disso amigas, mas senti uma severa necessidade de reforçar os níveis de esterogénio dado a que “Men’s Cave” pode ser um conceito para níveis de testoesterona quase radioactivos.

O João estava radiante. Divertidíssimo! Carrões por um lado [os homens adoram tudo o que tenha motor], bebidas, barbearia ao estilo italiano, carne de vaca estonteantemente deliciosa [os homens deliram], cerveja artesanal, tatuagens e como não podia deixar de ser… as mulheres mais giras do panorama nacional. O João Ribas, claro, a ter o seu momento! Parecia uma criança num parque de diversões.

É evidente que eu estava em missão científica amigas Ultras. A fazer o maior esforço para entender os machos em prol de todas nós no maior dos sacrifícios, e nada daquilo me impressionava por aí além,  quando no fim descobri que até ELES podiam ter acessos civilizados de cavalheirismo.

Estão perdoados… mas só porque deram boleia a esta princesa indefesa… de Lamborghini!

E só porque mostraram ter um íntimo principesco e gentil, nós estamos cá “paraeles”. 😉

– por equipa UltraFeminina

equipa.ultrafeminina@gmail.com


ultrafeminina.pt é mais que um endereço, é o nome da sua nova amiga, da sua nova atitude e do seu novo refugio secreto. Porque ser feminina não basta... é preciso ser ultra feminina!