LONDON & THE MINI ME

E se um dia o “querido” entrasse pela porta e dissesse “Bora jantar a Londres um dia destes?” – seria simpático.

Foi o que disse o meu querido juntamente com mais quatro queridos às suas respectivas.

Não é que não tivéssemos no fundo alguma certeza que tal cortesia trouxesse água no bico… mas de facto os nossos maridos são amorosos.

E assim foi… pela comemoração dos seus 35 anos de carreira os 5 magníficos tiveram  a excelente ideia de se eternizarem com as suas próprias miniaturas. Sim! Leram bem… bonequinhos de resina encantadores que se podem fazer à semelhança de cada um de nós!

Pode soar um tanto ao quanto egocêntrico, mas que seria de nós se não nos permitíssemos ocasionalmente a este tipo de sentimentos?

Londres, essa bela cidade lá estava exactamente no mesmo sítio, com a mesma aura e o mesmo glamour, nunca exuberante e sempre fiel a si mesma, excepto no tempo atmosférico que estava francamente melhor que em Lisboa.

Camden Town Market, e claro… o espanto! Oh…já me ía esquecendo que à distancia de uns quarteirões: ruas e ruas com a mais fina flor da palavra compras. O delírio!

 

O tal jantar que motivou o convite também estava maravilhoso. No seu restaurante em Londres – Notting Hill Kitchen – o chefe Luís Baena, apoderou-se dos nossos sentidos, numa refeição absolutamente deleitante. Um homem que eleva o bom nome de Portugal em todo o seu talento e trabalho. Um chef conhecedor, seguro e “dono da sua cozinha”. Em relação aos pormenores de sala, quero dizer-vos que sabe bem estar em Londres e poder tomar uma refeição formal, inspirada no nosso país, com tamanha qualidade… Portugal em BOM orquestrado (e muito bem) pelo serviço “Alice no País das Maravilhas”  – Vista Alegre. Se passar por Londres e procurar um sítio para um bom jantar, aconselho vivamente!

Quem pensava que os duros do rock não têm charme e cavalheirismo, desenganem-se. Os Srs. Comendadores mostraram como se surpreendem as senhoras.

Quanto aos bonecos… ficaram verdadeiramente surpreendentes! De arrancar sorrisos. Ao pormenor… bem… talvez seja uma tecnologia ainda com algumas arestas para limar, mas de qualquer forma ficaram absolutamente adoráveis.

Eu confesso que também me permiti a um niquito de narcisismo e trouxe a mascote de mim mesma debaixo do braço… mas só a pensar em vocês e em partilhar este momento convosco 😉

por equipa UltraFeminina

equipa.ultrafeminina@gmail.com

london 2

 


ultrafeminina.pt é mais que um endereço, é o nome da sua nova amiga, da sua nova atitude e do seu novo refugio secreto. Porque ser feminina não basta... é preciso ser ultra feminina!