MRS SIMPLE [#5]: 10 DICAS PARA CONQUISTAR MULHERES DIFÍCEIS

10 DICAS PARA CONQUISTAR AS MULHERES MAIS DIFÍCEIS / INTELIGENTES / FEMINISTAS

Não é que eu, simples personagem virtual, saiba muita coisa. Esta tela de computador vagamente limitativa só me permite ver alguns pontos da vida, que vou observando e espreitando daqui e dali. Bem, não estou sozinha, eu e a Ultra, é claro!

Hoje o artigo é para os homens. É verdade, vamos oferecer umas pérolas ao inimigo. Resolvemos fazer uma espécie de cessar fogo, para ajudar os príncipes a entender este nosso planeta feminino [a ver se deixam de ser trapalhões de uma vez por todas].

O artigo é grande, por isso, tenho certeza que só os príncipes mais empenhados vão chegar ao fim.

Ela é aquele tipo de miúda que não passa muita confiança a ninguém? É tão estranha que os  pretendentes nem sabem muito bem como hão-de chegar e meter conversa, e por isso a maioria já desistiu? Ela vive para trabalhar e até o trabalho parece uma muralha impenetrável? Tem fama de mau feitio e ninguém a vê com um homem desde há muito? É dona do seu nariz até demais? Ela é linda e cativante e você ficou fascinado com ela?

Atenção!  As mulheres não são brinquedos, só continue a ler se quiser SER feliz e FAZER ALGUÉM FELIZ.

Resolvemos escrever isto sobre a forma de tópicos porque sabemos o quanto vocês, homens, têm dificuldade com as coisas mais complexas e isto é um sinal de amizade. Resolvemos simplificar.

SOBRE AS MULHERES DIFÍCEIS [TODAS, PORTANTO]:

 – Mulheres que se mostram reticentes ao amor ou afastam os homens sem lhes dar qualquer chance, geralmente já se magoaram muito. Elas não são brutas, apenas cautelosas.

As mulheres com uma boa auto-estima e inteligentes, não dependem directamente de um elogio ou aprovação. Bastam-se a si mesmas porque foi assim que aprenderam a “sobreviver”.

As mulheres sabem o que a maioria dos homens quer, por isso, simplesmente podem não estar disponíveis para isso. Se é esse o caso: RETIRE-SE!

As miúdas fortes sabem o que querem e para onde querem seguir, por isso, se você quer só uma noite e ela pretende uma coisa mais sólida, não insista! Querido macho, vai sempre levar um nega e isso não vai acabar bem. Podem magoar-se os dois. Neste ponto, vá com o seu charme para cima de outra e faça andar a fila.

Estas mulheres são seres femininos especiais, por isso, se mesmo assim vai tentar a sua sorte, lembre-se que por baixo da capa grossa está um ser humano, que provavelmente é bem mais frágil do que aquilo que aparenta.

Pois então, feita a introdução, vamos a dicas e factos, partindo do principio que você já sondou essa mulher e nada. Tentou e levou três coiços, voltou à carga e a muralha nem abanou, insistiu e… NADA! Ela tem uma guarda de ferro!

1- Preocupe-se com ela. Pergunte-lhe se está bem ou se precisa de si. É claro que ela vai dizer que não (mesmo que seja mentira) e você retira-se E AJUDA NA MESMA, dá espaço e deixa respirar um dia ou dois e continua a preocupar-se e a mostrar a sua disponibilidade para ela. Aos poucos o seu ar de “sargenta” vai esmorecendo…

2- Não seja falso. Toda a muralha destas mulheres nasceu da dor, do engano e da desilusão. Este tipo de princesas não quer apenas mais um macho fútil de trazer por casa. Se quer mesmo esta mulher para si, esteja disposto a esperar e esperar. Seja paciente.

3- Faça algo inesperado, que a faça repensar o seu lugar na fila. Uma surpresa, por exemplo. Porém, cuidado, porque aqui pode morar o seu suicídio enquanto príncipe encantado e pôr tudo a perder. Estas não querem show-off, por isso, envie-lhe algo QUE SAIBA QUE ELA VAI GOSTAR, mas só para ela, com muita discrição. Garanto-lhe que todos os sorrisos dela nesse dia terão o seu nome implícito, você será o dono dos pensamentos dela.

4- Se você tem historial de engatatão então piorou, porque ela irá pensar que é mais uma das suas conquistas e ela É INTELIGENTE, SABE FAZER CONTAS E NÃO QUER COM CERTEZA FICAR ENCURRALADA NA SUA EQUAÇÃO DOENTIA DE TESTOSTERONA. Ela vai ficar à defesa e você tem de saber driblar bem essa bola, porque ela não está disposta a ser um número na sua colecção de barbies. Está por sua conta e da sua própria habilidade geitoso!

5- Muito importante, evite diálogo de playboy:

“Você é linda!” – ela sabe que é e já ouviu isso mil vezes. É válido para todo o leque de elogios ocos.

“Você é diferente!” – Diferente como? [ela começa a sentir-se um marciano] As mulheres inteligentes não vão assumir isto como um elogio mas sim como uma dúvida. Podem até mesmo ofender-se [ não leve a peito, as mulheres são melindradas mesmo].

“Desta vez é a sério!” – Claro que é, e claro que aposto que disse isso às vinte últimas namoradas e à colecção de “ex” completa. Seja SINCERO – “Quero mesmo tentar algo sério consigo. Sinto algo diferente e mais sólido” – as mulheres são como as crianças, se você faz uma promessa, ela vai cobrar, por isso, prometa só o que pode (e vai) cumprir.

“Quero levá-la a jantar com os meus amigos” – nesta quase todas caem menos estas. Os seus amigos já sabem o que a casa gasta, são homens e ela vai sentir que não está a jogar em casa. Ela não quer sentir-se nem observada, nem estudada por terceiros, o jogo é entre vocês dois. Ela sabe que está de mão dada consigo e o título já é de “futura ex”.

6- Dê PROVAS de que ela é “A TAL” mas sem a expor ou exibir pois ela pode pensar que você a quer adicionar ao cemitérios das ex, que só você e o seu gangue de machos acham que é um harém de odaliscas ao dispor. [Deprimente amigos! Já bocejei três vezes.]

7- Ofereça-lhe um presente, mas não escorregue na casca da banana. Investigue primeiro! As mulheres odeiam presentes despersonalizados ou chapa-três tipo flores, chocolates e bugigangas. PONHA-SE ESPERTO! Respeite os três princípios básicos do presente:

. O valor – reflecte sacrifício, valorização e investimento da sua parte.

. Personalização – tem de ter tudo a ver com ela e porque você a conhece como ninguém, terá de ser algo que ela compraria para ela própria.

. Contexto – depende de mulher para mulher e do ponto evolutivo em que a vossa relação está e portanto, neste ponto amigo, está por sua conta e risco.

8 – Se vocês se encontrarem em algum sítio por obra do acaso (os acasos não existem, pode ter mão sua, até porque assim você terá o domínio do meio envolvente. Ela pensará que está a dominar mas você é que está) comporte-se como se ela já fosse sua, mas discretamente. Não dê nas vistas nem abuse, não seja grosseiro, mas seja um macho alfa. O macho certo. Compreenda isto: Ela “domina”, por isso você tem de ser o rei leão mas com miolos… ou vai acabar por ser arranhado pelas garras dela.

9- Prepare-lhe um jantar intimista. Simples, mas com requinte e cuidado. Ela vai gostar da atenção e retribuir-lhe com mimos. Nesse jantar dê a golpada de mestre [eu nem acredito que estou a revelar isto] e diga: “Vou mudar o meu status do facebook (ou afins)”. Não peça autorização. Afirme! Ela vai negar directo e você não tem medo. Mantém-se seguro e dominante [se se gaba de ter nervos de aço, use-os]. Então você diz que não vai pôr o nome dela nem revela-lo a ninguém. Ela vai começar a sentir-se protegida e respeitada. Você não pode brincar. Ela precisa de um homem forte, seguro e que esteja a altura. Com este tipo de mulher se você pedir autorização ou mesmo pedir namoro ou para assumir algo vai levar um NÃO REDONDO de resposta (mesmo que ela já esteja caída por si), porque é uma resposta defensiva gravada que vai explodir instintivamente da boca dela. Salte a burocracia. Juro! Pode parecer estranho, mas vamos construir um cavalo de tróia! Vá-se comportando como namorado disfarçado/secreto dela… [na minha terra diz-se mesmo “o homem dela”] um protector, uma presença que a admira e galanteia. Em algumas semanas o único homem que existe no mundo será você. Será o pensamento recorrente dela e a razão pela qual ela sorri de repente no meio do escritótio. Sem ela dar por nada você construiu um cavalo de tróia e já está dentro da muralha de ferro (se for habilidoso e inteligente até já estará recostado no trono de príncipe encantado). Depois faça o favor de pedir a donzela em namoro (só para formalizar a burocracia) com direito a ocasião especial e beijo escaldante, e agora sim, se tiver plateia tanto melhor.

10- Seja sincero. Seja sincero. SEJA SINCERO! Estes conselhos NÃO PODEM servir para você andar por aí a magoar ninguém. ENTENDEU? Não coloque princesas a sério na sua tulha de troféus, que mais parece um ferro-vellho. Se é só uma conquista para si, já referimos:

VÁ CANTAR PARA OUTRO LADO E FAÇA ANDAR A FILA QUE ELA POR CERTO TEM MAIS CANDIDATOS AO TRONO E BEM MAIS VÁLIDOS QUE VOCÊ E QUE POR CERTO A ADMIRAM DE VERDADE E QUE AGRADECIAM QUE VOCÊ, SEU TRASTE PLAYBOY, SAÍSSE DO CAMINHO!

Por MRS SIMPLE

[O DIABRETE VIRTUAL]

equipa.ultrafeminina@gmail.com

 

 

 


ultrafeminina.pt é mais que um endereço, é o nome da sua nova amiga, da sua nova atitude e do seu novo refugio secreto. Porque ser feminina não basta... é preciso ser ultra feminina!