HOMENS DE FARDA: MITO, FETICHE OU NEM UMA COISA NEM OUTRA?

WE LOVE A MEN IN A UNIFORM…

Não é que realmente isto reflicta a regra, há mulheres para quem um homem de farda não passa disso mesmo, de um homem de farda e há ainda outras que preferem “outras fardas”. Hoje  falamos sobre isso e levantamos questões, sempre na primeira pessoa, porque AQUI [clicar para ver], as mulheres imperam:

Será que as mulheres adoram homens de farda? E se assim for, porque será? Haverá “fardas” menos óbvias? E se assim for, haverá também admiradoras de “outras fardas”?

Bem, existe de facto este mito de que as mulheres se sentem atraídas por homens fardados e que eles são excitantes para elas, funcionando como uma fantasia sexual de algumas mulhers [uma fatia significativa, digamos até]. É inegável. Já assisti a muitas amigas que quase fracturam duas vértebras do pescoço cada vez que passa um polícia de calças justas, que praticamente se afogam na própria baba por um bombeiro de mangueira na mão. Outras tantas que cada vez que se cruzam com um militar do tamanho de um roupeiro e óculos Ray Ban [clicar para ver] entram quase em apeneia. [Digam lá, é um clássico não é? Onde há um matulão de farda há um par de óculos destes, espelhados e de haste metálica. Economicamente acho que até estamos perante uma oportunidade de parceria que as forças de autoridade e segurança vs. fabricantes da marca deveriam considerar.]

As mulheres têm intrínseco num mundo de histórias, bravos cavaleiros que salvam e protegem princesas, corajosos e nobres de espírito. Depois vem o fantasma do complexo de édipo, do pai fantástico que sempre nos protegeu contra tudo e todos ou até mesmo o inverso e essa é a verdade. A farda representa todo o universo de força, preparação física e mental, astúcia, nobreza, performance, um superlativo de masculinidade, eu sei lá… toda uma fantasia de encantamento, mas estou em crer que a mulher de hoje, já não está nem aí para “viveram felizes para sempre”.

E depois claro, toda a parte fetichista da farda… eles sobem a rua de costas direitas e ar confiante, cada braço tem perímetro maior que a minha coxa e não esquecendo, claro, o misterioso olhar, a identidade escondida pelos clássicos Ray Ban. Têm um ar robusto os rapazes, não podemos negar! As mulheres começam a pensar que ele deve por certo, saber o que fazer com toda aquela força e preparação física. Toda a história de dominação e submissão, a fingir que isto é um jogo perigoso. 😉

E estou certa disto. Aliás, estou certa que não passa disto! Nada a acrescentar. Até porque se houvesse algum mistério que atraísse o mulherio às fardas qualquer caixa do McDonald’s [clicar para ver] reunia uma multidão de fãs. Não se iludam “nobres cavaleiros”, a maior parte das princesas independentes e bem resolvidas já sabe que pode ser “feliz para sempre” sem qualquer “oficial e cavalheiro” que tome conta dela [leia-se mande nela, confesso que o ar mandão que têm me causa arrepios].


A mulher de agora usa farda da força aérea e é forte por si mesma. Usa óculos de aviador e quando endireita as costas rua acima há mais em evidência do que bolsos em camuflado. Há história rapazes! A história do caminho que fizemos para poder vestir uma farda que não fosse azul e não viesse com uma esfregona e um pano de pó incluída. Três salvas de palmas às nossas queridas Ultras que integram as nossas forças de protecção e segurança. Se um dia tiver que ser salva, que seja por uma mulher fardada ou um homem de AllStar.

Depois claro, há “outras fardas” que também cativam mulheres, as fardas do novo mundo que representam todo o capitalismo, ou seja, o sistema mundial actual. O fato e gravata, tom cinza de preferência, com que se fardam os homens do poder. Sim gentlemen, não deixa de ser uma farda! E quem não vai à reunião de fato, perde credibilidade. Aqui não há divisas, estrelinhas douradas nem decalques a distinguir as patentes mas sim diferenciação de confecção, matéria prima e toque. E aqui queridas Ultras, os bicepes inchados dão lugar a uma barba charmosa de três dias, o ar espadaúdo dá lugar a outro tipo de “costas largas”…e no que ao meu gosto pessoal diz respeito e que para aqui não interessa nada, podem deixar ficar os Ray Ban e uns AllStar [clicar para ver] ao fim de semana… que as fardas, sejam lá elas de que tipo forem vêm sempre com botões a mais quando o fogo da alma só chama pele sobre pele.

Deixo-vos uma galeria de fotos dos maiores gatos de Hollywood… fardados a condizer para filmes de alta patente.

Já agora, sejam sinceras e digam aqui que ninguém nos ouve, os homens fardados são ou não são sexys?

— por Equipa UltraFeminina

equipa.ultrafeminina@gmail.com

 


ultrafeminina.pt é mais que um endereço, é o nome da sua nova amiga, da sua nova atitude e do seu novo refugio secreto. Porque ser feminina não basta... é preciso ser ultra feminina!