ELA É ULTRA – MARTA ANDRINO – ACTRIZ

ELA É ULTRA – MARTA ANDRINO – ACTRIZ

“(…) tanto homens como mulheres, têm um “ser” feminino e outro masculino dentro de si. Há apenas que aceitá-lo.”

Alguns anos passaram sobre a primeira vez que tivemos o privilégio de a ver nos écrans, no entanto o seu jeito de menina… e nós também gostamos dela assim…

Licenciada em Marketing, estudou Teatro no Brasil quando acompanhou a mãe – Carla Andrino –  que integrava “Negócio da China”. 

É sem dúvida uma menina-mulher lindíssima, de um sorriso que ilumina uma sala inteira. Simpática e dinâmica, já provou o seu imenso talento nas muitas produções nas quais tem participado, como, “Morangos com Açúcar” – TVI, “A Outra” – TVI, “Doida Por Ti” – TVI, “I Love It” – TVI, entre outras.

Na entrevista que nos deu, revela-nos ainda uma jovem inteligente e segura de si, merecedora da legião de fãs que a acompanha.

10682150_10204728502711978_1683791333_n

UltraFeminina.pt – Como descreve a sua vivência enquanto mulher / ser feminino?

Adoro ser mulher. Adoro (re)descobrir-me em cada canto de uma cidade, em cada fase da minha vida, em cada trabalho. Ser atriz obriga-me a ir ao extremo de todas as facetas da mulher, da “minha mulher”, da mulher que me tornei. A maternidade é uma dádiva (que ainda não vivi), a “beleza” é um constante processo de aceitação em frente ao espelho, e por aí fora… Há os que nos veem eternas insatisfeitas, refilonas, mandonas. Há os que nos veem submissas, com menos direitos… Mas todos, tanto homens como mulheres, têm um “ser” feminino e outro masculino dentro de si. Há apenas que aceitá-lo.

UltraFeminina.pt – Como se vê daqui por 10 anos? Já alguma vez pensou nisso?

Eu penso sempre que o melhor ainda está para vir. Com 17 anos imaginei como é que eu seria/estaria com 27. Já os alcancei e em pouco corresponde, por isso, resta-me viver cada dia bem comigo mesma.

UltraFeminina.pt – Quais os seus rituais de beleza indispensáveis? Quer partilhar um segredo de beleza com as nossas leitoras?

Todos os dias faço por acordar feliz. Uma mulher de sorriso nos olhos fica mais bonita. O que posso fazer para contribuir? Beber 1,5l de água, confesso que às vezes com algum esforço, pois considero que está aí a origem de uma boa pele, um bom cabelo, do bom funcionamento do nosso corpo em geral. Além disso, diariamente limpo a cara antes de me deitar, mesmo que não esteja maquilhada, aplico gotas hidratantes nas pontas do meu cabelo e tenho imenso cuidado com os meus dentes, porque sem o meu sorriso não sou a Marta.

UltraFeminina.pt – Complete a frase: Ser mulher é…

…o maior desafio da minha vida! 🙂

O site UltraFeminina.pt …

O site ultrafeminina.pt é super elegante e com muito bom gosto nas categorias que apresenta às mulheres, não só portuguesas.

Em nome de todas as suas fãs que são UltraFemininas, o nosso muito obrigado! 

— por equipa UltraFeminina
equipa.ultrafeminina@gmail.com

 

Seguir a UltraFeminina

Gostou? Partilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Em destaque

Artigos relacionados

O AMOR

Não é porque nos aproximamos do Natal que este tema deve ser debatido aqui no pasquim das Ultras. É sim, porque nos parece pertinente para