ELE É ULTRA – RUI VILHENA – ARGUMENTISTA

ELE É ULTRA – RUI VILHENA – ARGUMENTISTA

“Conhecer novos lugares, pessoas, cheiros, cores… Há um mundo maravilhoso além da nossa janela para ser descoberto.”

Rui Vilhena é o verdadeiro “fazedor” de sonhos, argumentista português, é um homem cuja formação/estudo se divide por terras de além-mar entre o Brasil e os Estados Unidos.

É pelo seu talento que nascem guiões de novelas lideres de audiências e conteúdos televisivos que ficam para a história. Na área da ficção para televisão, o autor Rui Vilhena escreveu as telenovelas Sedução (2010), Olhos nos Olhos (2008), Tempo de Viver (2006), Ninguém como Tu (2005), para a TVIVila Faia (2007) e Terra Mãe (1998) para a RTP.

Os conteúdos humorísticos  Café da Esquina (2000) e Reformado e Mal Pago (1996), ambas para a RTP e a série Bastidores (2001) para o mesmo canal. E todas estas referências são apenas alguns dos trabalhos com que Rui Vilhena nos tem presenteado.

Neste momento encontra-se no Brasil, de onde recebeu com todo o carinho o convite para revelar às fãs UltraFeminina.pt, tudo sobre a sua visão do nosso universo, bem como para nos dar a conhecer o seu mais recente projecto que já estreou no Brasil BOOGIE OOGIE, uma novela que conta com a participação da actriz portuguesa Maria João Bastos e que está a causar sensação… Nós por cá, estamos ansiosas para ver!!

10578963_10202507011262727_499516223_n
Rui Vilhena – Argumentista – UltraSelfie

UltraFeminina.pt – Como se descreve enquanto ser humano? Quais as suas maiores qualidades e defeitos?

Como trabalho no meio artístico, a minha imagem acaba sendo mais exposta, mas sou uma pessoa como outra qualquer. Numa profissão relacionada ao glamour, tentar manter a humildade é uma qualidade que gosto de preservar. Defeitos? Meu Deus, tenho muitos. A lista não ia caber aqui! Mas tudo bem… Aqui vai um: inquieto.

UltraFeminina.pt – Quais as qualidades que uma mulher deve ter, ou o que deve fazer para o conquistar?

Acho que a mulher deve ser vaidosa. Manter a sua feminilidade. A postura correcta dá aquele ar elegante. No topo da minha lista é fundamental ter senso de humor, ser companheira e carinhosa.

UltraFeminina.pt – Qual o seu maior sonho?

Conhecer todos os cantos do planeta! Viajar é um grande prazer. Conhecer novos lugares, pessoas, cheiros, cores… Há um mundo maravilhoso além da nossa janela para ser descoberto.

UltraFeminina.pt – Revele-nos um segredo… 

Um segredo? O final de Boogie Oogie. No último capítulo vai acontecer… Melhor não contar esse. Meu destino favorito: Formentera. Mas não espalha!

 

O site UltraFeminina.pt …

O site tem dicas e reportagens ótimas ( 🙂 ). Ali encontramos um pouco de tudo, o que é bom para ficarmos sempre actualizados.

Em nome de todas as suas fãs que são UltraFemininas, o nosso muito obrigado! 

por equipa UltraFeminina

equipa.ultrafeminina@gmail.com

Seguir a UltraFeminina

Gostou? Partilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Em destaque

Artigos relacionados

O AMOR

Não é porque nos aproximamos do Natal que este tema deve ser debatido aqui no pasquim das Ultras. É sim, porque nos parece pertinente para