ELE É ULTRA – ZÉ PEDRO – GUITARRISTA (Xutos e Pontapés)

ELE É ULTRA – ZÉ PEDRO – GUITARRISTA (Xutos e Pontapés)

“A saúde é um bem precioso que temos na vida.”

“Baterista e baixista precisam-se para grupo punk” – Este foi o anúncio colocado por Zé Pedro em 1978 e que na simplicidade do próprio gesto havia de escrever a história do Rock português para sempre, através da banda de que é fundador, os Xutos e Pontapés.

Daí em diante tanto a história de Zé Pedro como a da sua banda nunca mais de haviam de dissociar, tornando-se assim numa das lendas-vivas da música portuguesa.

Além dos Xutos e Pontapés, Zé Pedro é um apaixonado não só pela sua profissão como pela própria vida, o que o impulsiona a procurar, criar e colaborar constantemente com novos projectos como a a banda “Ladrões do Tempo” ou na sua actividade paralela como DJ. Zé Pedro é assim. Um homem cujas ideias fervilham para lá da sua própria imaginação.

Dono de uma energia contagiante, conheceu recentemente novas fases na sua vida, como a doença que deu origem à necessidade de um transplante de fígado e numa vertente muito mais satisfatória à descoberta do amor e ao casamento com a lindíssima Cristina Avides Moreira, a sua grande paixão e a sua grande companheira.

2014-08-10 17.17.09

 

UltraFeminina.pt – Como se descreve enquanto ser humano? Quais as suas maiores qualidades e defeitos?

Sou uma pessoa determinada, simpática e com bom gosto. Sou muito teimoso mas sou uma pessoa apaixonada e amiga do meu amigo.

UltraFeminina.pt – Quais as qualidades que uma mulher deve ter, ou o que deve fazer para o conquistar?

Uma mulher para me agradar tem de ser uma pessoa inteligente… e ser muito gira também :-). Tem de ser meiga e muito protectora… a Cristina portanto!

UltraFeminina.pt – Muitas fãs consideram-no um sex-symbol…

Fico muito contente por as minhas fãs pensarem dessa forma e sendo eu uma figura do Rock ou uma Rock Star, também me esforço para cultivar essa imagem para não as desiludir.

UltraFeminina.pt – Qual o seu maior sonho?

Já conquistei muitos sonhos na minha vida, inclusivamente casar. Agora o meu maior sonho é continuar a ser feliz com a minha mulher e os  meus amigos.

UltraFeminina.pt – Zé Pedro, uma palavra às fãs que se preocupam…

A saúde é um bem precioso que temos na vida. Os últimos tempos anos tenho lutado muito por ela e é por isso que lhe dou um grande valor. Felizmente que o amor (da Cristina) me tem ajudado a enfrentar o que passei, o que passa e o que vem por aí. Ela é a minha força!

O site UltraFeminina.pt …

Visitei o site e parece-me ser de muito interesse, que tem uma equipa com vontade de crescer muito. Muito boa sorte a todos os que estão “nesta empreitada” 🙂

Em nome de todas as suas fãs que são UltraFemininas, o nosso muito obrigado! 

Foto de capa por: Pedro Silva

por equipa UltraFeminina

equipa.ultrafeminina@gmail.com

Seguir a UltraFeminina

Gostou? Partilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Em destaque

Artigos relacionados

O AMOR

Não é porque nos aproximamos do Natal que este tema deve ser debatido aqui no pasquim das Ultras. É sim, porque nos parece pertinente para