Equipa

 Porque ser feminina não basta… é preciso ser UltraFeminina!

O nosso regresso assina-se pelo nome da nossa fundadora Ana, que desde 2014, tem em mente levar até si, que é mulher… um ponto de vista moderno, porém sensato; divertido, porém sério; leve, porém comprometido; discontraído, porém sofisticado de viver o dia-a-dia dos nossos dias. E essa é a chave: O DIA A DIA DOS NOSSOS DIAS!

_DSC2226

QUEM É A ANA?

A Ana é uma personagem multifacetada e empenhada. Uma mulher de fé, que tenta ter tanta força quanta a que lhe é possível ter e que lhe é oferecida por Deus. Sem medo de mostrar os seus sentimentos e fraquezas.

Mãe dedicada dos seus pequenos Mini-Ultras (que terão oportunidade de conhecer ao longo deste espaço), procura o seu perfeito S. José (às vezes aqui mencionado como prince charming ou príncipe encantado) que a acompanhe nesta difícil, porém, compensadora e divertida tarefa de levar esta “sagrada família” a bom porto, e nesta missão que abraçámos de fazer o bem não olhando a quem cuidando, rezando e evangelizando alicerçados este modesto “pasquim“.

Assim Deus seja connosco e Nossa Senhora nos acompanhe… PORQUE: Seja a Sagrada Família a nossa companhia!

Apaixonada por rosas, prefere as encarnadas [que também podem ser vermelhas – sem complexos ] e pela natureza em geral, gosta de passeios ao ar livre, momentos simples e sorrisos francos. Da companhia dos animais e de ambientes leves, de encher os pés de areia, de pó e lama mas é também cativada a conhecer outras culturas, gosta de música, de literatura e de pintura quando calça os saltos altos.

E é tudo isto que a solo (por ora) esta menina-mulher vos irá tentar transmitir e inspirar às nossas Queridas Ultras e aos nossos Queridos Ultras a entrar em uníssono com o som da vida, do coração e da criação… tentando aproximar-nos tanto quanto possível da grande sinfonia de Deus para um mundo melhor, mais salutar e mais fraterno, mais tolerante, onde por certo, reinará a felicidade fazendo valer cada gota derramada na cruz.

Para este projecto, a Ana conta ainda com alguns amigos que por enquanto preferem ficar anónimos e com a sua melhor amiga.

JESUS, EU CONFIO EM TI!

 

GRATIDÃO:

Expressamos a nossa imensa gratidão a este nosso amigo, companheiro, colega e tantas outras coisas… É e será sempre lembrado neste espaço/projecto ao qual tanto se dedicou. Descansa em paz, meu querido. Que a tua alma esteja em descanso!

À MEMÓRIA E SAUDADE DE:
João Ribas – Relações Públicas

 Porque ser feminina não basta… é preciso ser UltraFeminina!