Equipa

Olá a todas e a todos. 
Bem vindas a bordo novamente deste navio que já navega em alto mar à algum tempo.

O ser humano é múltiplo, recheado de facetas. Cada dia uma diversidade de papeis a desempenhar, numa panóplia de situações que se cruzam à frente de cada um de nós e com as quais temos de saber lidar de forma madura e positiva para nós mesmos e para os que nos rodeiam. Aprender que neste emaranhado da vida a maturidade é adquirir a capacidade de ver "ao longe".

E assim somos unos e plurais em simultâneo e é nesta selva de situações, condições e emoções que nos propomos a aligeirar o peso das coisas complexas partilhando circunstâncias que nos são comuns, a nós mulheres... e a Nós, enquanto seres humanos também.

Propomos-nos ainda a despertar e desassossegar consciências, mantendo aceso o canal do pensamento critico e construtivo seja sobre nós mesmos, sobre o mundo, sobre os nossos relacionamentos, família, profissionais e tudo o que demais atravesse o nosso pensamento e mereça a nossa atenção e reflexão.

E porque a vida também não pode ser somente reflexões complexas e problemáticas que se agigantam à dimensão da humanidade, temos também MUITOS e BONS daqueles momentos pequenos mas IMENSOS - aqueles que nos fazem realmente felizes e realizados, sabem!! - Desde a decoração à moda. Desde a família ao convívio com as amigas e amigos. Desde o cuidado de nós mesmas e da nossa aparência, às viagens e momentos mais fúteis. Porque AQUI acreditamos que somente seres humanos felizes serão mamãs e papás de crianças e adolescentes equilibrados e felizes, que amanhã farão deste mundo um mundo equilibrado e feliz também! 

_DSC2226

 Porque ser feminina não basta… é preciso ser UltraFeminina!