CUTE “PLASTIC DREAMS”

CUTE “PLASTIC DREAMS”

Primeiro estranha-se. Depois entranha-se!

 

Coloridas, alegres, originais, divertida e algo “candy”, são assim as Melissas!

Hoje gostava de homenagear o notável e valioso contributo da designer VIVIENNE WESTWOOD para esta griffe brasileira.

A designer de cabelos ruivos e look punk (por assim dizer) possui um estilo único, inconfundível e assumidamente extravagante como se pode observar viajando num clik até ao seu site oficial www.viviennewestwood.co.uk

vivienne-westwood (1)

 

O contributo da criatividade e exuberância para a marca de sapatos Melissa é indiscutível e notória como disso são exemplo modelos tão vendidos como LadyDragon, que marca presença nos armários (e pés) das das caras mais conhecidas e requisitadas do mundo da música, moda e cinema internacionais! O leque de ofertas é vasto e atractivo e conta com tanta variedade de modelos e cores que é quase impossível “não agradar a toda a gente”. Há modelos rasos, altos, em cunha ou stiletto, sandálias e até botas e botins, e nem só de Vivienne vive Melissa, pois podemos contar também com modelos desenhados por outros reconhecidos criadores, como Jean Paul Gaultier, por exemplo. Quem se atreve a resistir?

 

shoes-melissa-vivienne-westwood1

 

 

Ainda quanto à marca Melissa, é de notar e louvar a forte componente ecológica desta marca que produz a partir de matérias recicladas, tendo por isso, e por si só, um grande LIKE da nossa parte no que toca à consciência ambiental.

melissa et circenses jean-paul-gaultier

 

Todos os sapatos da marca são um autêntico deleite visual. Uma viagem a um mundo encantado entre uma grande loja de guloseimas em Nova York e uma casa de bonecas de uma abastada menina francesa.

Por último aconselho ainda uma vista de olhos pela publicação “PLASTIC DREAMS” – em cima –  que dá o nome e a inspiração a este post e cujas capas, páginas, fotos e artigos fazem questão de mostrar que muitas celebridades das mais variadas áreas e nacionalidades se orgulham de posar com estes modelos fantásticos literalmente “aos seus pés”!

Eu já tinho as minhas Melissas!!!!!

Bastet Figueiredo Cabeleira e um dos seus pares de Melissa Shoes.

 

ONDE ENCONTRAR O SITE DA MARCA:
(é possível ver a revista através do site)
 

por equipa UltraFeminina

equipa.ultrafeminina@gmail.com

 

Seguir a UltraFeminina

Gostou? Partilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Em destaque

Artigos relacionados

O AMOR

Não é porque nos aproximamos do Natal que este tema deve ser debatido aqui no pasquim das Ultras. É sim, porque nos parece pertinente para