O Espírito de Deus

Olá queridas e queridos Ultras. Neste Sábado, sempre com os pensamentos elevados a Nossa Senhora vamos pedir-lhe a graça de nos fazer conhecer e entender correctamente o Espírito de Deus e a missão que esse mesmo espírito nos convida a realizar. Que caminhos toma o Espírito Santo para nos guiar?

Meditemos nas escrituras e evoquemos o Espírito Santo.

Pois bem… Romanos 11:33:36

“Quem pode sondar os caminhos do Senhor? Quem os poderá entender completamente? Ele disse: “Os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os Meus caminhos os vossos caminhos, porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim os Meus pensamentos são mais altos que os vossos pensamentos e os Meus caminhos mais altos que os vossos caminhos”

E ainda… Salmo 139:16:17:18

“…16Teus olhos viam meu embrião, e em teu livro foram registados todos os meus dias; prefixados, antes mesmo que um só deles existisse! 17Ó Deus, como são complexos e preciosos para mim os teus pensamentos, quão vastos e profundos os teus conhecimentos. 18Se eu os pudesse somar, seriam mais que os grãos de areia. Se os contasse, levaria toda a eternidade e ainda haveria o que contar.…”

E ainda…  Salmo 36:7

Quão precioso é teu amor, ó Deus! À sombra das tuas asas os filhos de Adão encontram refúgio.”

“Os que esperam no Senhor renovaram as forças e subirão com asas como as das águias, correm e não se fatigam, caminham e não se cansam” 

Isaías 40:31

 

Não se referem as escrituras, está claro, a uma fatiga física, mas sim a uma fatiga espiritual. É como estar amarrado a um cavalo que  jamais se cansará! O poderoso Deus, faz-nos brotar como rosas no deserto, deserto esse onde não podemos, nós humanos, distinguir o caminho, mas Ele, Ele sim, nos guiará pela mão. Ele que não conhece o acaso.

 

MEDITEMOS NISTO e OREMOS:

Que o Senhor me capacite ou me envie alguém capacitado, para que por cá possamos desempenhar esta missão de espalhar a Fé e o Santo Nome de Jesus por este novo campo de batalha e evangelização, que é a internet. Novos tempos, exigem novos meios, e Deus não é alheio ao tempo, nem aos tempos… Ele é o Senhor do tempo, e dos Tempos. Nós é que temos um coração fechado e duro. Os dias de hoje. As famílias de hoje. O mundo de hoje. As pessoas de hoje, no mundo “normal” que andam longe de TI, Senhor. Porque Deus me capacitou o coração a entender a sua mensagem, capacitou a minha vida de meios para elevar o Seu nome em terrenos áridos para a fé aos quais eu própria por meus meios não poderia ter encontrado, e hoje tudo faz sentido… CAPACITOU-ME SOBRETUDO de um CORAÇÃO QUE NÃO SE CANSA DE AMAR (o coração é o “meu” cavalo que jamais se cansa), mas não me capacitou do dom da palavra para explicar as escrituras. E tenho noção que esta é uma secção séria do site, é preciso alguém especializado, e eu, passarinho pequenino e brincalhão, só sei amar, cuidar, sorrir e esvoaçar em volta de Nossa Senhora de terço na mão, joelho no chão e fé no coração. Não tenho vergonha de referir as maravilhas que por mim Fizeste, nem do modo como Voltaste o meu coração e a minha vida para TI… nem como apareceste de surpresa e inesperadamente mudando todo o plano que eu tinha para mim mesma… virando a minha vida e as minhas escolhas do avesso, mostrando-me que ÉS DEUS,  mas ainda assim, sozinha, me encontro mal capacitada.

Olho para a esquerda e para a direita, e a minha alma não encontra ajuda para esta missão que me Confiaste. E que de tantos filhos de Abraão me sinto grata por me ter sido confiada. “Bendito o que vem em nome do Senhor”

Espero em ti Senhor, pela ajuda que necessito. Pela companhia com quem partilhar esta missão. Em TI deposito as minhas necessidades e tristezas, com humildade, pedindo orações desse lado do écran, a quem nos segue. Que o Senhor venha em nosso auxílio.

A todas as Ultras e a todos os Ultras, pedimos orações neste dia.

Avé-Maria

   

Jesus, eu confio em ti!

 

SUGERIMOS – PARA SERVIR  DEUS EM ALEGRIA – O DEUS DA RESSURREIÇÃO E DA LIBERDADE:

Nós por cá, já agarrámos as rédeas do nosso cavalo, em alegria e determinação, prontos para combater o bom combate! Nesta vontade inesperada de Deus para nós, mas que abraçámos com fé e alegria, afirmando “insondáveis são os Teus desígnios, Senhor!” – não na batalha que escolhemos, mas na batalha que Deus escolheu para nós!

Não posso falar pelos outros, nem tão pouco pelo enviado que tanto espero, mas quanto a mim… vos garanto, Deus me encaminhou desde tenra idade, e no que eu via sofrimento, vejo agora a Mão do Espírito, a colocar-me nos meios e nos caminhos para chegar até aqui e colocar-me à disposição o necessário e a capacitar-me para a SUA VONTADE. Fazendo cruzar os caminhos que ele próprio havia designado para mim, sem que eu o soubesse ainda. A sua divina providência… o seu desígnio. Até das almas que a mim confiou… tudo. RECONHEÇO-O AGORA! DEUS NÃO CONHECE O ACASO E AOS POUCOS A MINHA ALMA FOI VENDO, O SENHOR FOI-ME MOSTRANDO E EU ACEITEI O DEUS QUE ENTROU NA MINHA VIDA COMO UMA VENTANIA E VIROU TUDO DO AVESSO! O SENHOR, QUE ME CONVIDOU A UMA MUDANÇA DE ROTA E EU DISSE: SIM

[ Agora, em bom humor… mas o assunto é sério! Oh Senhor… e nós? Quem cuidará da Aninhas, o passarinho esvoaçante e dos mini-ultras, teus soldadinhos dedicados? ]

 

♥ ♥ ♥ NADA TEMO, PORQUE TU ESTÁS COMIGO!!! ♥ ♥ ♥

Cântico de vitória: Deus é por nós

Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?  Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

Gratos pelas vossas orações!

 

 


ultrafeminina.pt é mais que um endereço, é o nome da sua nova amiga, da sua nova atitude e do seu novo refugio secreto. Porque ser feminina não basta... é preciso ser ultra feminina!